Sobre

"Quem é a louca? Estudante de Jornalismo, fotógrafa por paixão e blogueira por ocasião. Leonina, praticante de yoga e quase todos os tipos de dança. Louca por kinder ovo, coca-cola, batata-frita e tudo que é porcaria. Adora cultura inútil. Lê o que tiver na frente, de Shakespeare a Listel. Tem mania de ficar sem "fazer nada", apenas ouvindo alguma música da playlist. Foge do sol, da praia e tudo que é lugar quente. Nasceu no lugar e na época errada. Suas paixões são: música, cinema, fotografia, dança, doramas, Coréia do Sul, Londres, McFly, Beatles e Elvis. É assim, cheia de contradições que vai sonhando em viajar o mundo inteiro, mas inteirinho mesmo!"  

                                                                                                                               Buna Canivello tem 22 anos e é roteirista formada pela Academia Internacional de Cinema (AIC). Uma carioca perdida  na "terra da garoa" há 1 ano e alguns meses. Ao todo, já escreveu um livro, produziu uma websérie e em breve, terminará a produção de seu primeiro longa-metragem de forma independente. E não pretende parar por aí.
Sente falta da família que deixou no Rio, mas aprendeu a amar e a valorizar a nova que ganhou. É extremamente perfeccionista e não gosta de estar errada. Algumas pessoas dizem que ela é uma velha de 60 anos no corpinho de 22.  Namora há 4 anos e pretende casar um dia, usando um lindo vestido branco.  Seus sonhos, assim como o sorriso de sua mãe, são as suas maiores motivações. 

she's such a cliché!

Nenhum comentário:

Postar um comentário