segunda-feira, 3 de março de 2014

Playlist da semana! [1]



Lepo Lepo, Cavalinho, Show das Poderosas... 

Nada contra, até mesmo entro na brincadeira na maioria das vezes, mas nesse carnaval as músicas que tomaram conta da minha playlist foram essas:

Let it Go - Demi Lovatto
Eu, particularmente, sou apaixonada pelo filme "Frozen" da Disney e claro, pela trilha sonora. 
Já ouvi diversas versões dessa música e durante o dia, me pego cantando alguns trechos. Definitivamente, é o tipo de música chiclete (não pelo lado negativo) - quando você menos                               espera, já está cantarolando por aí.

                  Let Her Go - Passenger
Uma das músicas que mais gosto de escutar quando vou escrever. A voz do Michael David é simplesmente perfeita. E a letra da música? Maravilhosa! "Well you only need the light when it's burning low..."

                  Skinny Love - Birdy
Birdy ganhou o meu coração com essa música. E com certeza um lugar na minha playlist. 
Essa foi a primeira música que escutei da cantora e de cara me deixou apaixonada. A voz, a melodia... tudo se encaixa numa combinação perfeita!

On Top Of  The World - Imagine Dragons
Banda que conquistou o meu coração desde o ano passado, Imagine Dragons possui músicas fascinantes e gostosas de se ouvir.  Radioactive e Demons são outras músicas da banda que valem a pena escutar.



É isso! Espero que gostem! ;)
Até,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário