sexta-feira, 21 de março de 2014

[Dicas] - Makeup é tudo de bom!


Depois de quase três meses sem ver a família, finalmente estou no Rio matando a saudade do meu povo! E com a visita, vem as novidades. Primeiro, minha irmã mais nova está namorado e está feliz - esse último é o mais importante de tudo -, conheci a filhinha do meu primo que nasceu mês passado e é um amor, e revi boa parte da minha família por parte de mãe. Amanhã será o dia de visitar a família por parte de pai! rs.
Minha queridíssima tia Fernanda veio me visitar e me trouxe presentes - não que isso seja o mais importante - maravilhosos! Os presentes? As makes da foto! rs...
São produtos que uso (a maioria) e recomendo demais!!!! Confesso que não conheço nem todos os produtos que ganhei, mas só por ser da Maybelline eu já amo muito!!!! :D
Estou louca para sair testando tudo! <3
Acredito que ficarei um bom tempo sem me preocupar com maquiagem! Amém! rs.
Assim que for testando todos os produtos, farei uma resenha de cada um aqui no blog! (:



That's all, folks!
Ciao! :*


ESSE NÃO É UM POST PUBLICITÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário