sexta-feira, 7 de março de 2014

Resumo de um carnaval...

O carnaval acabou e eu ainda não tenho muita coisa para contar sobre os meus dias de "folia"... rs.
Mas não tenho do que reclamar, afinal, aproveitei bastante o meu tempo de "folga" para fazer umas coisinhas que queria há tempos. Uma dessas coisas era dar um pulinho na Liberdade, a fim de comprar alguns produtos de beleza na Ikesaki Cosméticos. É incrível como fico louquinha dentro dessa loja!
Mais tarde, fui almoçar na casa da minha sogra, como de costume no final de semana... e acabei ganhando R$50,00 reais numa aposta com o meu sogro!
A aposta se resumia em eu ter que beber 500ml de uma cerveja forte (7,9% de álcool), sendo que eu não tenho costume de beber e sou super fraca quando se trata de resistência ao álcool. Resumindo: bebi, fiquei "alta", mas ganhei cinquentinha!

Esse momento raro foi até filmado e escondido à sete chaves pela minha sogra! É mole?!

Embora não tenha ido a bloco nenhum de rua, me diverti à minha maneira - e com ótimas companhias. Parece que o meu carnaval dura o ano inteiro. Pra quê esperar tanto por apenas alguns dias?!

É isso.
Até mais!

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário